Email do pastor Clayton Ferreira

clayferr@hotmail.com

quarta-feira, 21 de abril de 2010

A Minha viagem a São Vicente


Para mim foi uma grande alegria, ter a oportunidade de ser o pregador da semana da JNI realizada em Chã de Alecrim.
Depois de ter chegado, o pastor Renato e eu, saímos numas voltas àquela maravilhosa cidade, foi bom rever amigos e visitamos os novos encantos daquela Ilha. No dia 11 Domingo comecei a pregar na igreja do Mindelo no culto devocional, e à tarde demos o início à semana, em Chã de Alecrim, onde o desafio era entre dois grupos: Hebreus e Gregos. Chegaram pessoas ao altar para conversão, reconciliação e santificação.
Lá existem jovens e adultos que são exemplos para a geração de hoje. Depois de 9 anos do término dos meus estudos, voltei à capela do seminário (espaço onde os seminaristas celebram os seus cultos) para pregar aos actuais seminaristas, foi algo desafiante, e agradável.



O último domingo, dia 18 foi um dia em cheio, comecei por pregar na igreja do Nazareno de Betel às 11h, onde o Pastor é o irmão Fernando Sousa. À tarde tive um tempo de comunhão com a família do Pastor Nilton, os 6 filhos mais uma neta. À noite em Chã de Alecrim terminámos com uma celebração, Deus esteve e visitou a sua igreja.
       Grato sou à família Monteiro por todo carinho e cuidados, que Deus vos recompense por tudo e Deus vos guarde.
Deus é fiel para com os seus.

Sem comentários: